Desenvolvedor de Atendimento ao Cliente
A Next Fit é um software líder em gestão para negócios fitness do Brasil. Com mais de 15.000 clientes e uma equipe talentosa, estamos em uma jornada de crescimento acelerado.
Estamos à procura de um profissional para integrar a nossa equipe em um dos times de sucesso ao cliente. Aqui estão as principais responsabilidades:
* Apoio contínuo na operação do time, garantindo a execução eficiente das atividades diárias e a resolução de problemas operacionais;
* Desenvolvimento e capacitação da equipe, promovendo treinamentos, feedbacks e acompanhamento de performance para o crescimento profissional dos membros;
* Documentação e otimização de processos, garantindo que todos os fluxos de trabalho estejam bem registrados, atualizados e alinhados com as melhores práticas;
* Gestão e execução de projetos de melhoria, identificando oportunidades de aprimoramento e implementando iniciativas para aumentar a qualidade e a produtividade;
* Análise de indicadores de desempenho e elaboração de relatórios, monitorando métricas chave e comunicando os resultados do time para a liderança;
* Interface com outras equipes, facilitando a colaboração interdepartamental e garantindo o alinhamento de estratégias e objetivos;
* Foco na produtividade e eficiência do time, promovendo a melhoria contínua das operações e a maximização dos resultados da equipe.
O que você precisa ter para embarcar nesta jornada?
* Ensino médio completo ou cursando ensino superior;
* 02 anos ou mais na área de atendimento ao cliente/suporte técnico;
* 01 ano ou mais atuando com liderança;
* Bom alinhamento cultural;
* Afinidade com tecnologia;
Benefícios:
* Vale Alimentação (R$750,00);
* Plano de Saúde;
* Estacionamento próprio;
* Gympass/Wellhub;
* Frutas liberadas;
* Day off de aniversário;
* Sala de descanso e jogos;
* Plataforma de Educação;
* Biblioteca recheada de títulos.
Local de trabalho:Criciúma/SC - Modalidade PresencialSe identificou?