1. Ensino médio completo (ou equivalente); formação técnica ou superior em Administração será considerada um diferencial;
2. Experiência prévia em funções administrativas ou de escritório será um diferencial
3. Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;
4. Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software;
5. Boa habilidade de comunicação verbal e escrita;
6. Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas sob supervisão mínima.
* Realizar atividades de rotina, como controle de documentos, arquivamento e organização de informações;
* Auxiliar no gerenciamento de agendas, marcação de reuniões e organização de viagens;
* Preparar relatórios, planilhas e apresentações para reuniões e eventos;
* Ajudar na gestão de suprimentos, controle de estoque e pedidos de materiais de escritório;
* Colaborar com outras equipes para garantir a fluidez das operações diárias;
* Apoiar na organização de eventos internos e externos da empresa.
* Buscamos uma pessoa que tenha capacidade de estar em harmonia com o meio, boa comunicação para passar claramente a mensagem desejada para atingir os objetifos, através dela, usando clareza, assertividade e gentileza.
* Capacidade de organizar as ações de acordo com o planejado, de forma a faciitar a execução, bem como dar sequência para as tarefas a executar.