Aqui você encontrará um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, com uma equipe dedicada a resolver problemas complexos em tempo real.
O nosso objetivo é oferecer suporte ininterrupto aos nossos clientes, garantindo que todos tenham acesso às informações necessárias para tomar decisões informadas.
Para isso, precisamos de alguém que possa se juntar à nossa equipe e ajudar a criar soluções eficazes e escaláveis para os nossos clientes.
Aqui estão algumas das responsabilidades do cargo:
Atividades Operacionais
Instalar e configurar sistemas operacionais e softwares padrão.
Pessoalizar equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários.
Testar a disponibilidade de link/VPN/3G mediante testes operacionais.
Preencher e aceitar checklists de configuração.
Suportar equipamentos como scanners, televisores, murais eletrônicos e PABX.
Apoiar no acionamento e logística de equipamentos em localidades atendidas.
Gerenciamento de Chamados
Receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento (ITSM).
Atender remotamente para tentar solucionar incidentes antes do envio de equipamentos a campo.
Escalonalizar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade.
Requisitos e Qualificações
Conhecimento em Windows e Pacote Office.
Combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras.
Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão.
Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência.
Familiaridade com ferramentas de ITSM.
Habilidade no preenchimento de checklists e relatórios técnicos.
Benefícios
Vale Alimentação ou Vale Refeição.
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas.
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado.
Mentoring.
Auxílio Creche.
Clube de Vantagens para consultas e exames.
Assistência Médica.
Assistência Odontológica.
Convênio para Pet.
e muito mais...