Residir preferencialmente em Almirante Tamandaré, Colombo ou Santa Candida.
**Horário de trabalho de segunda a sexta das 13:00h as 17 e das 18h as 22h.
**
**Sábados das 13:00h as 17h.
**
Atividades: Atuação em parceria com os setores de atendimento e ouvidoria.
Realiza verificações "in loco" no endereço do cliente para atestar a "Não conformidade" relatada.
Aciona e designa os instaladores de internet para conduzir o serviço.
Realiza atendimento remoto dos clientes com problemas no roteador, configurações e etc.
Ademais responde pela abertura e pelo fechamento de chamados recebidos.
Atendimento a Técnicos de Internet em campo.
Formação: Ensino Medio Completo
Diferencial: Superior em andamento ou cursos na área de TI e similares.
Indispensável: experiência no atendimento a clientes por telefone, chat ou mídias digitais em geral.
Salario inicial R$ 1.690,00 após experiência (60 dias) R$ 1.928,00.
Benefícios: vale refeição 35,00 ao dia, vale transporte, plano medico e odontológico, seguro de vida e produtividade.
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Pagamento: R$1.690,00 - R$1.928,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
**Experiência**:
- Habilidades em Informática (obrigatório)
Local do trabalho: Presencial