Quem Somos O Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro inaugurou no dia 27 de julho de 2020 com a abertura de 20 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) destinados à pacientes com COVID-19 fruto de uma parceria com o Estado do Mato Grosso para superação de momento tão crítico para a sociedade; Fundado da união de cinco médicos com ampla e duradoura atuação na cidade de Nova Mutum o hospital tem no seu DNA o cuidado com o paciente e a vocação de servir a comunidade mutuense e mato-grossense em geral. Possuímos atualmente duas Utis adultos e uma UTI pediátrica sendo referência no atendimento de alta complexidade com destaque para as linhas cardíacas, neurocirurgia, cardiologia intervencionista e cirurgia baríatrica. Missão: Promover saúde com resolutividade oferecendo serviço seguro e com qualidade para sermos um centro de excelência com atendimento humanizado e amplo. Visão: ser referência em atendimento seguro e humanizado de alta complexidade visando o bem-estar e o amplo atendimento à população matogrossense. Valores: Ética;Resolutividade do problema do paciente; Apoio à comunidade; Respeito;Humanização; Qualidade da assistência;Equidade no tratamento. Suas principais atividades serão: Receber, organizar e arquivar prontuários médicos (físicos ou eletrônicos) conforme normas institucionais. Manter a guarda adequada dos prontuários, garantindo sigilo e integridade. Localizar e fornecer prontuários solicitados por profissionais autorizados. Classificar documentos conforme protocolos (por número de prontuário, nome do paciente, data etc). Atender solicitações de setores como enfermagem, médicos, auditoria, faturamento e jurídico. Emitir e controlar empréstimos e devoluções de prontuários. Informar prazos legais de guarda e descarte documental, conforme legislação vigente. Lançar dados no sistema eletrônico hospitalar Digitalizar documentos e incluir no sistema quando houver prontuário eletrônico. Auxiliar na organização dos prontuários para fins de conferência e auditoria médica. Verificar presença de documentos obrigatórios (ex: folha de evolução, exames, termos de consentimento, prescrições). Atuar conforme normas da Comissão de Revisão de Prontuários, LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e resoluções do CFM e Anvisa. Manter sigilo absoluto sobre dados de pacientes e registros hospitalares. Arquivar documentos internos do setor. Elaborar relatórios e planilhas de controle. Apoiar na gestão de arquivos inativos ou terceirizados (quando for o caso). Condições de Trabalho: Local de trabalho: Setor de Arquivo. Jornada: Segunda a sexta-feira, das 07h às 17h30 Período Integral E ai, topa?!