A Central IT está em busca de um profissional apaixonado por tecnologia para prestar suporte técnico presencial ao usuário.
">
Responsabilidades e atribuições:
">
">
* Prestar suporte técnico presencial ao usuário seguindo as boas práticas e solucionando as ocorrências na área de infraestrutura de TI.
">
* Prestar atendimento presencial ao usuário seguindo a base de conhecimento com o objetivo de sanar a ocorrência.
">
* Realizar abertura de chamado pelo sistema para registrar o incidente de forma precisa.
">
* Receber solicitação de atendimento do usuário pelo sistema ou por telefone para prestar suporte presencial.
">
* Finalizar o chamado informando o procedimento utilizado segundo base de conhecimento para registrar evidência do atendimento.
">
* Elaborar e revisar base de conhecimento no sistema com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado e disseminar o conhecimento.
">
* Encaminhar chamado não solucionado para o analista da área responsável registrando no sistema as ocorrências e procedimentos realizados visando a resolução do problema.
">
* Agir proativamente no atendimento aos usuários analisando demandas subsequentes ao chamado com o objetivo de sanar possíveis necessidades aparentes do usuário.
">
* Verificar o funcionamento da rede acessando o computador para conferir a disponibilidade de acesso.
">
* Comunicar à equipe as ocorrências pendentes no turno com objetivo de repassar os atendimentos não executados.
">
* Acionar e acompanhar empresas terceirizadas no reparo de equipamentos visando auxiliar a execução do serviço.
">
* Prestar atendimento remoto, quando necessário, seguindo a base de conhecimento com objetivo de resolver ocorrências pontuais.
">
">
Requisitos e qualificações:
">
">
* Ensino Médio completo ou cursando superior;
">
* Experiência em microinformática;
">
* Suporte em redes, sistemas operacionais;
">
* Instalação de software e manutenção de hardware;
">
* Boa comunicação;
">
* Relacionamento interpessoal;
">
* Paciência.
">
">
Benefícios:
">
">
* Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;
">
* Programas de saúde e bem-estar;
">
* Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;
">
* Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;
">
* Reconhecimento com bonificação variável por resultados;
">
* Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações;
">
* Incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;
">
* Programa de indicação, com premiação para quem indicar.
">
">
Obrigado por se interessar pela oportunidade. Se você estiver pronto para se desafiar e crescer em uma empresa inovadora, basta entrar em contato conosco.