Atividades a serem realizadas:Estruturar e implementar o processo de sustentação de sistemas, incluindo a revisão e atualização das ferramentas utilizadas; Coordenar funcionalmente a equipe, garantindo a condução eficaz da operação e o cumprimento dos SLAs definidos com os clientes; Planejar e organizar as atividades diárias e as demandas de sustentação, garantindo a continuidade dos serviços e a qualidade das entregas; Realizar o controle e acompanhamento funcional do time, incluindo gestão de ponto eletrônico, férias e feedback contínuo; Acompanhar a performance individual e coletiva da equipe, desenvolvendo o time para atingir os resultados esperados; Gerenciar o relacionamento com os clientes, incluindo reportes executivos e acompanhamento regular da operação; Elaborar relatórios periódicos para a gestão e para os clientes, com indicadores de performance e resultados financeiros da operação de sustentação; Controlar o desempenho financeiro da operação, garantindo alinhamento com as metas estabelecidas e a liberação do faturamento junto aos clientes; Realizar outrasatividades pertinentes à função de acordo com as demandas da liderança.Requisitos Obrigatórios:Experiência mínima de 5 anos em gestão de operações de sustentação ou áreas correlatas, com foco em estruturação e controle de processos; Experiência em coordenação de equipes de sustentação e/ou operações de software; Habilidade no relacionamento com clientes; Experiência em controle de SLAs, indicadores de performance e resultados financeiros de operações de TI; Excelentes habilidades de comunicação em diversos níveis da organização.Requisitos Desejáveis:Conhecimento prático em metodologias de sustentação e gerenciamento ágil (Scrum, Kanban) e ITIL; Formação superior em áreas de TI, Gestão de Projetos ou Administração; Residir na região de Jaraguá do Sul, Joinville ou proximidades.#J-18808-Ljbffr