Descrição do Cargo
">
O gerente de loja é responsável por liderar a equipe da loja e garantir que todos os objetivos comerciais sejam alcançados.
">
Habilidades e Qualificações Requeridas
">
Para exercer esse cargo, é necessário ter no mínimo 4 anos de experiência como gerente de loja; além disso, um ensino superior completo será um diferencial. Além disso, o candidato deve ter conhecimento no pacote Office, principalmente em Excel, e habilidade para trabalhar com números.
">
Benefícios
">
Além de oportunidades de crescimento profissional, o gerente de loja também tem a chance de desenvolver e implantar processos, contratar e treinar seu time de loja, entre outras responsabilidades.
">
Outros
">
Gestão do estoque, sortimento, ruptura de estoque e VM são apenas algumas das responsabilidades do gerente de loja. Além disso, ele deve garantir satisfação dos clientes que passam pela sua loja, desenvolver cronogramas e conteúdos para treinamentos focados em melhoria contínua e acompanhar WhatsApp, propor alternativas de melhorias.
">
Planejamento e Gestão
">
O gerente de loja também é responsável por definir planejamento de horários/escalas e banco de horas, recrutar e selecionar o time de loja, criar e acompanhar ações comerciais, inclusive eventos, na loja e gestão de stakeholders: fornecedores, clientes e time da matriz.
">
Gestão Administrativa-Financeira
">
Ao final, o gerente de loja é responsável por gerenciar a gestão administrativa-financeira da loja.
">
Nossa empresa valoriza profissionais que desejam se envolver ativamente nas decisões que afetam a organização e buscam oportunidades de crescimento profissional em um ambiente dinâmico e desafiador.
">
Requisitos:
1. No mínimo 4 anos de experiência como gerente de loja;
2. Ensino superior completo;
3. Conhecimento no pacote Office (principalmente em Excel);
4. Habilidade para trabalhar com números.
Benefícios:
1. Oportunidades de crescimento profissional;
2. Desenvolvimento e implantação de processos;
3. Contratação e treinamento do time de loja;
4. Gestão do estoque, sortimento, ruptura de estoque e VM;
5. Garantia de satisfação dos clientes.
"]},