Responsibilities
* Recebimentos e envios de documentos para destinos nacionais e internacionais, digitalização e arquivamento.
* Organização de documentos e arquivos. Gestão de pastas documentais.
* Controle e seguimento dos serviços com os clientes.
* Esclarecimento de dúvidas dos clientes por e-mail e WhatsApp.
* Preparação e elaboração de documentos.
Qualifications
* Ensino médio completo; graduação em administração ou afins.
* Experiência no setor: atendimento ao cliente, administrativo ou afim.
* Experiência em organização de arquivos; conhecimento em organização e gestão de serviços.
* Bom planejamento e senso de organização.
* Experiência com softwares; conhecimento intermediário do Pacote Office.
Diferenciais que Valoramos
* Idioma: italiano preferencialmente, seguido por espanhol e inglês.
* Experiência em serviços advocatícios.
* Conhecimento e uso de Trello e Google Workspace.
* Conhecimento e uso do CRM Hubspot.
O que Oferecemos
* Contratação CLT com salário fixo + bonificações.
* Treinamentos completos para capacitação.
* Férias coletivas em dezembro.
* Vale Transporte.
* Plano de carreira estruturado para desenvolvimento pessoal e profissional.
* Possibilidade de se tornar especialista em cidadania italiana.
Horário de Trabalho
Segunda a sexta-feira: Das 8h às 12h e das 13h15 às 18h (presencial).
Salário
A combinar
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