Ensino médio completo.Conhecimento básico do Pacote Office.Experiência com atendimento a clientes.Será um diferencial ter vivência no segmento de construção civil.Apoiar o registro e a emissão dos controles de frequência e horário dos funcionários da equipe, emitindo os documentos periódicos para elaboração da folha de pagamento mensal; Auxiliar nos processos relacionados a àrea de Recursos Humanos, como admissão e demissão dos funcionários, controle de ponto, lançamento de atestados, solicitação de férias, afastamentos, procedimentos de reembolso e correlatos, conferindo e organizando a documentação referente a esses processos; Auxiliar a compra de insumos para o departamento, realizando o controle dos cadastros dos fornecedores, conferindo os dados das notas fiscais recebidas e realizando o lançamento em sistema para que seja efetivado o pagamento;Apoiar a gestão das Despesas Administrativas Gerais do departamento, verificando os lançamentos, direcionando para os centros de custos adequados e controlando os valores realizados;Contribuir com a gestão documental do departamento, realizando arquivamento correto de documentos como fichas de cadastro, ordens de serviço, fichas de EPI, notas fiscais, exames de saúde ocupacionais e documentos correlatos.Auxiliar a gestão patrimonial de recursos ativos do departamento.Auxiliar no agendamento de serviços de assistência técnica com os clientes, apoiando a equipe de campo e do escritório com a gestão destes atendimentos;Participar do atendimento telefônico, recepcionando os clientes que estão com solicitações em andamento para esclarecer dúvidas ou verificar disponibilidade de agenda;