Responsabilidades e atribuições:
* Supervisionar, treinar e motivar os agentes de viagens;
* Acompanhar o desempenho individual e coletivo da equipe;
* Promover um ambiente de trabalho colaborativo e orientado para resultados.
* Garantir um atendimento de excelência aos clientes, presencialmente, por telefone ou online;
* Resolver conflitos, reclamações e situações complexas de atendimento;
* Manter um padrão de qualidade nos serviços prestados pela equipe.
* Supervisionar a montagem de pacotes turísticos, nacionais e internacionais;
* Apoiar na negociação com fornecedores (companhias aéreas, hotéis, operadoras, etc.);
* Garantir que as ofertas estejam atualizadas, competitivas e dentro das políticas da empresa.
* Acompanhar reservas, emissões, alterações e cancelamentos de serviços;
* Monitorar prazos, documentos e pagamentos junto aos fornecedores;
* Garantir que todos os processos estejam em conformidade com as normas legais e políticas internas.
* Colaborar com o setor comercial para alcançar metas de vendas;
* Sugerir campanhas, promoções e ações para captação e fidelização de clientes;
* Analisar relatórios de desempenho e propor melhorias.
* Monitorar metas, produtividade e qualidade do atendimento;
* Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à direção.
* Manter-se atualizado sobre destinos, tendências do mercado e novidades do setor;
* Incentivar a equipe a participar de treinamentos, workshops e famtours.
* Mais as atribuições de vendas, pois o supervisor também vende
Requisitos e qualificações:
* Conhecimento dos destinos de viagem, geografia.
* Conhecimento em informática.
* Ensino médio completo, desejável ensino superior em turismo.
* Experiência em agência de viagens multimarcas.