 
        
        A Data Cempro é uma empresa que há mais de trinta e cinco anos atende o mercado de sistemas contábeis com produtos de fácil usabilidade e com a melhor relação custo x benefício para o uso das tecnologias modernas.
Nossa missão é fornecer ao mercado soluções de qualidade em informática para a administração de negócios, buscando a satisfação dos clientes e colaboradores, com ideias inovadoras e investimentos corajosos, visando constante evolução, crescimento e lucro, caracterizando a Data Cempro como uma empresa que sabe aprender.Valorizamos aqueles que diariamente dedicam-se em prol de um objetivo em comum.
Se você se identificou com a nossa empresa mande seu currículo e venha fazer parte desse time!!
Atividades a serem exercidas:• Atendimento ao cliente (telefone, chat, online e eventualmente presencial);• Documentação do sistema (tutoriais para a base de conhecimento);• Criação de videoaulas (vídeo-tutoriais das rotinas do sistema);• Análise de base de dados para identificação e solução de problemas;• Ministrar de treinamentos (presenciais e online);• Consultorias e horas técnicas (presenciais e online);• Realização de webinares;• Suporte em problemas técnicos que impactem o uso dos sistemas (antivírus, firewall, rede, certificados digitais, leitores de cartão, etc.);• Suporte em integrações entre sistemas Data Cempro e sistemas de terceiros;• Apoio aos colegas na resolução de problemas mais complexos.Requisitos solicitados:- Conhecimento/vivência na área de atendimento ao cliente;- Conhecimento na área contábil (imprescindível);- Boa comunicação com capacidade de manter a compostura sob situações de stress e pressão;- Habilidade de resolução de problemas utilizando procedimentos;- Conhecimento no pacote Office;Local de trabalho: Cachoeirinha, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos