Prestar assistência nos processos da área administrativa, financeira e comercial auxiliando na organização de documentos, arquivos, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais.Responsabilidades e atribuições Realizar a montagem do cadastro do cliente constando os dados e documentos para envio e análise dos bancos;Acompanhar junto aos bancos a liberação de crédito para o cliente, visando manter o vendedor informado sobre o andamento do processo;Realizar o lançamento dos cadastros no Banco;Separar e preparar documentos para licitações que a empresa irá participar;Dar entrada de notas fiscais de máquinas e implementos no sistema interno da empresa (CRM);Acompanhar a liberação e realizar o faturamento das máquinas e equipamentos quando estas forem faturadas via filial;Realizar a movimentação do caixa da filial;Auxiliar na cotação de serviços de terceiros para a filial, reportando a matriz nas contratações;Controlar e providenciar compras de materiais de consumo e escritório para atender as demandas da filial;Lançar informações referentes aos cálculos de margens de vendas de máquinas e implementos no sistema;Realizar a baixa no sistema dos equipamentos vendidos;Atualizar regularmente a planilha de estoque das máquinas e equipamentos da filial;Enviar para matriz a planilha constando a participação em licitações da filial;Receber, conferir e encaminhar para matriz a documentação de novos colaboradores;Encaminhar novos colaboradores para a realização de Exames Médicos, admissionais, demissionais e periódicos;Realizar a entrega e controle do estoque de EPI's;Realizar a retirada de documentos em órgãos públicos sempre que se fizer necessário;Acompanhar demanda e executar os protocolos para atendimento de manutenção predial;Realizar o relacionamento com órgãos públicos sempre que se fizer necessário (prefeitura, bombeiros, etc);Executar outras tarefas afins, conforme necessidade do setor.Requisitos e qualificações Ensino médio completo;Desejável Superior Completo ou Concluído em Administração ou áreas afins;Necessário disponibilidade para realizar viagens (Caso seja necessário);Informática Básica.Informações adicionais Vaga com atuação 100% presencial;Segunda a Sexta 08:00 às 18:00.Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil. Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.Com um vasto know how, nos tornamos somos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país. Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time.Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.Vem você também fazer parte dessa jornadaBENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA QUEM É BAMAQUIANOPrograma de Reconhecimento e Bem-estar do Colaborador – EssênciaPlano de Saúde ;Plano Odontológico (Unimed);Convênio Farmácia com descontos especiais;Apoio psicológico com MediQuo;Gympass e TotalPass, para treinar onde e quando quiser;Onhappy -Plataforma de desconto em viagens ;Incentivo Educacional;Plataforma VIK, estímulo diário à atividade física;Programa exclusivo para Gestantes;Vale-transporte;Programa de Reconhecimento pelo tempo de casa.Descontos especiais na compra dos produtos do Grupo Bamaq;Vale-Refeição (filiais) e Refeitório Interno (matriz).MOMENTOS ESPECIAIS;Day Off no seu Aniversário;Cesta de Natal.