Nossa atuação engloba diversas frentes com um modelo de negócio multiformato, multicanal e multirregião. Temos o olhar para todas as nossas unidades de negócio: as diferentes bandeiras e formatos, marcas exclusivas, logística, fidelidade, e-commerce, marketplace e B2B. O que acha desse desafio? Preparado para um ambiente dinâmico e com muito aprendizado? Então, a gente precisa conhecer você #EscolhaGPA
**Responsabilidades e atribuições** COMO SERÁ O SEU DIA A DIA?**
- Operacionalizar benefícios financeiros aos colaboradores associados à Cooperativa;
- Atender telefonemas;
- Analisar documentos para acesso ao aplicativo;
- Aprovar empréstimos e benefícios;
- Assessorar a área de atendimento e administrativa em controles.
**Requisitos e qualificações** O QUE PRECISO TER PARA ESSA VAGA?**
- Cursando Ensino Superior;
- Experiência inicial com atendimento ao cliente;
- Pacote Office nível intermediário.
Diferencial:
- Experiência ou noções básicas de indicadores de atendimento.
**Informações adicionais**
- A partir de 6 meses no cargo atual e na companhia;
- Jovem Aprendiz é elegível somente quando faltar 1 mês para a conclusão do curso de aprendizagem;
- Estagiários são elegíveis a partir de 6 meses de contrato;
- Validação interna considerando a avaliação do Avance;