Descrição da Vaga:
O candidato selecio
nado realizará atividades relacio
nadas ao setor de arquivo, incluindo conferência, organização e controle de documentos.
Habilidades Requisitadas:
* Ensino Médio Completo;
* Pacote Office;
* Perfil proativo, dinâmico, resolutivo e comunicativo;
Certificações e Perfil Ideal:
* Requisito fundamental para o cargo é ter conhecimentos em Pacote Office;
* Além disso, deve se destacar por sua capacidade de liderança e habilidade em trabalhar em equipe;
* Frequente e preservação de materiais de arquivo;
Atribuições do Cargo:
1. Conferir e organizar documentos para arquivo;
2. Atuar e controlar a circulação interna e externa de documento;
3. Ordenar, protocolar e descrever registros;
4. Fazer lançamentos em planilhas;
5. Conferir documentos com base em relatórios;
6. Controlar movimentação de documentos entre setores e prestadores de serviços;
7. Estabelecer critérios de descarte dos documentos de arquivos;
8. Recolher documentos para a guarda permanente;
9. Elaborar e auxiliar na execução de tabelas de temporalidade;
10. Protocolar e controlar o registro de arquivo
11. Definir tipologia do documento;