Deve ter uma visão abrangente da loja, abrangendo tanto o gerenciamento operacional quanto administrativo.
Será responsável por atividades como montagem e apresentação do buffet, garantia da qualidade dos
produtos e do atendimento ao cliente. Suas responsabilidades incluem controle de compras, estratégia de vendas,
estatísticas, custos, conferência de pedidos e notas fiscais, pagamento de despesas, fechamento de caixa,
manutenção do estabelecimento e dos bens patrimoniais da loja. Além disso, deve gerenciar a equipe, incluindo
contratações, avaliação de colaboradores, administração de conflitos, treinamentos, elaboração da escala
de folgas e controle de férias. Também é responsável por assegurar o cumprimento de normas e regras, bem
como pela manutenção dos uniformes. Para as unidades que ofereçam Delivery, o gerente deve também acompanhar
essa operação, garantindo que todos os processos do checklist operacional sejam cumpridos com
excelência e que a operação apresente indicadores de performance satisfatórios.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
* Ticket alimentação de 150 reais, bônus variável por metas e produtividade.