Join to apply for the Suporte Técnico ERP - RN role at Olimpus Tecnologia
Salário
A combinar
Responsabilidades
* Executar atividades de suporte ao cliente e garantir o cumprimento dos requisitos de prazo, satisfação do cliente e registro da resolução das solicitações.
* Realizar suporte técnico aos clientes, por meio dos canais CRONOS, Chat, Email e telefônico, esclarecendo dúvidas sobre assuntos de baixa e média complexidade, referentes ao sistema e garantir as devidas orientações e treinamentos para evitar recorrência de chamado.
* Realizar atendimento e devolução das demandas de abertura de tickets, solucionando conforme procedimentos técnicos autorizados.
* Acompanhar os chamados atendidos do início ao fim, procurando a melhor solução e retorno do status ao cliente em respeito aos prazos estabelecidos.
* Registrar no CRM/Octadesk todos os atendimentos realizados.
* Fornecer aos clientes o status das demandas em evolução, por meio dos canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema).
* Mantê‑se atualizado, lendo procedimentos operacionais sobre o sistema, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
* Garantir que as atualizações do sistema sejam realizadas em todos os clientes, após verificação das especificidades de cada cliente.
* Auxiliar e orientar os clientes na alteração de consultas SQL já existentes, realizar testes no sistema do cliente em busca de erros e interagir com outros solucionadores para tratativa das solicitações recebidas.
* Participar de todas as reuniões, treinamentos operacionais, e treinamentos das atualizações realizadas na implantação e novas funcionalidades do sistema (Reuniões Internas).
* Encaminhar ao supervisor as questões não resolvidas ou de nível avançado de suporte, participando das rotinas para realização dos plantões e realizando instalação do Cronos Cockpit Mobile, suporte nas correções de erros.
Formação Acadêmica
Não informado
Cargo
Analista de suporte técnico
Empresa
Olimpus tecnologia
Ramo
Informática / Tecnologia
Seniority level
Entry level
Employment type
Full-time
Job function
Information Technology
Industries
Internet Publishing
#J-18808-Ljbffr