Requisitos e funções: Responsabilidades: Fabricante de produtos alimentícios contrata gestor(a) para supervisionar operações de armazenamento e distribuição (CD unidade Campinas); Coordenar equipe de logística e gerenciar estoque de produtos e equipamentos; Planejar e controlar transporte de produtos; Garantir conformidade com normas de armazenamento; Otimizar processos logísticos reduzindo custos; Elaborar indicadores de desempenho logístico; Controlar prazos de validade; Realizar inventários periódicos; Implementar melhorias nos processos logísticos.
Requisitos: Ensino Superior e ou Técnico em áreas correlatas ao segmento logístico.
Experiência anterior em gestão de equipes de atividades de logística, expedição, carga e descarga, estoque ou áreas correlatas.
CNH B (ATIVA).
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição (R$ 35,80 p/dia) + Assistência Médica +20% de adicional de função + 20% de insalubridade + Total PASS + Cesta Básica (ticket alimentação R$ 222,60 mês).
Horário de Trabalho : De segunda à sexta das 05h12 às 15h00.
Observações: Possuir fácil acesso à região Parque Via Norte (Campinas) onde fica o CD da empresa.