 
        
        Objetivo do cargo
Responsável por prestar suporte administrativo e organizacional para a direção, gerenciando agendas, correspondências, documentos e organizando reuniões e eventos. Este profissional deve garantir a eficiência e a fluidez das atividades diárias do executivo, mantendo uma comunicação eficaz e discreta.
É indispensável que possua fluência no Inglês.
Responsabilidades Principais
 * Apoiar diretamente a Diretoria e atender contatos externos e internos, direcionando planos de agendamento para a Diretoria;
 * Realizar o agendamento e cancelamento de compromissos, eventos e viagens;
 * Controlar documentos e correspondências da Diretoria, bem como sua destinação para as áreas;
 * Participar de reuniões na elaboração de atas e pautas;
 * Controlar e organizar a Agenda da Diretoria, coordenando a organização das reuniões, seja digital ou presencial;
 * Administrar a lista de pendências para organizar as prioridades e agenda da Diretoria, bem como sugestões de pautas e reuniões;
 * Organizar o programa de Viagens da Diretoria, incluindo a pesquisa de locais, roteiros e checklists, reservas e preparação, suporte durante o evento, diárias, hospedagem, passagens e documentação legal, bem como o gerenciamento do programa de milhagens;
 * Realizar a tradução e interpretação em reuniões internacionais e eventos de negócios, preparando e revisando documentos em diferentes idiomas;
 * Atender e direcionar ligações telefônicas em diferentes idiomas;
 * Acompanhar a gerência em eventos de negócios, feiras e conferências nacionais e internacionais.
 * Zelar pelo patrimônio da empresa.
Requisitos
 * Experiência anterior em cargos de secretariado ou assistência executiva, preferencialmente em ambientes corporativos.
 * Fluência em Inglês; (Obrigatório)
 * Fluencia em Espanhol será um diferencial;
 * Conhecimento avançado em informática e em ferramentas de comunicação online;
 * Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais;
 * Flexibilidade de horários;
 * Capacidade de trabalhar em equipe e em ambiente dinâmico.
 * Proatividade e iniciativa;
 * Organização e atenção;
 * Bom Relacionamento interpessoal;
Formação
 * Ensino Superior em Administração, Secretariado Executivo, ou áreas afins.
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