Overview
Nos esforçamos para criar um ambiente onde nossas(os) colaboradoras(es) possam prosperar tanto pessoal quanto profissionalmente. Com um compromisso em seu desenvolvimento contínuo, você terá a oportunidade de atuar ao lado de alguns dos indivíduos mais talentosos do setor. Se você é apaixonado por hospitalidade, junte-se a nós e faça parte da criação de momentos inesquecíveis para nossos hóspedes, comunidades e uns aos outros.
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Buscamos um(a) profissional comunicativo(a) e apaixonado(a) por hospitalidade, capaz de oferecer um atendimento personalizado e memorável, superando expectativas e garantindo que cada momento da estada dos nossos hóspedes seja especial.
Enquanto coordenador(a), você será responsável por apoiar a coordenação da equipe e dos serviços terceirizados, assegurando a excelência no atendimento, a personalização das experiências e a otimização de processos para maximizar receita e reduzir custos, sempre alinhado(a) aos padrões e valores da Belmond.
Entre suas principais responsabilidades, destacam-se:
* Acompanhar e orientar a equipe, assegurando o cumprimento dos padrões de excelência e o atendimento personalizado aos hóspedes.
* Conhecer e divulgar a programação diária do hotel, eventos, passeios, restaurantes e atrações culturais da região.
* Auxiliar hóspedes em solicitações diversas: reservas, indicações de restaurantes, passeios turísticos, locação de veículos, compra de ingressos, alterações de passagens, entre outros.
* Organizar e monitorar as chegadas e partidas do dia, garantindo fluidez no atendimento.
* Atuar na resolução de problemas e atendimento a solicitações especiais, inclusive de hóspedes VIP e recomendados.
* Coordenar tarefas, distribuir atividades e acompanhar a execução de checklists e pendências do departamento.
* Garantir comunicação clara com a equipe sobre eventos e mudanças que impactem a operação.
* Controlar caixa e fechamento de ordens de serviço do setor.
* Estimular um ambiente de trabalho colaborativo, baseado em respeito entre os membros da equipe.
* Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança, higiene, confidencialidade e conduta profissional.
Formação e experiência:
* Desejável ensino superior em Turismo ou Hotelaria
* Experiência mínima de 1 ano em atividade correlata
* Vivência anterior no ramo de agência de turismo ou viagens
Conhecimentos técnicos:
* Inglês fluente (outro idioma será considerado diferencial)
Competências comportamentais:
1. Flexibilidade, empatia e postura profissional
2. Proatividade e iniciativa
3. Excelente relacionamento interpessoal e espírito de equipe
4. Atenção aos detalhes e foco em resultados
5. Compromisso com práticas sustentáveis e cuidado com o meio ambiente
6. A remuneração é composta por salário + bônus mensal valor variável, 1a bonificação a partir de 2o mês de contrato
* Plano de saúde Itamed ou Hospital Cataratas (opcional, após período de experiência)
* Plano Odontológico Dental Uni (opcional, após período de experiência)
* Convênio farmácia e combustível (opcional, após período de experiência)
* Alimentação no local no Restaurante Bela Vista (refeitório), aberto 24 horas
* Transporte próprio (fretado pela empresa) e vale transporte
* Fornecimento de uniforme, com lavanderia na empresa - o(a) colaborador(a) não leva o uniforme para lavar em casa
* Academia disponível para colaboradores
* Folga de aniversário (sob condições de política interna)
* Desconto especial para colaboradores nos pontos de vendas (restaurantes, spa, boutique) do Hotel (sob condições de política interna)
* Programa Discovery Belmond: de acordo com o seu "tempo de casa", você adquire diárias gratuitas nas propriedades da empresa ao redor do mundo, incluindo 50% de desconto em Alimentos & Bebidas (sob condições de política interna)
* Programa Hóspede por um dia (sob condições de política interna)
* Inglês in company (matrícula após período de experiência)
* Ingressos de cinema (Cine Cataratas) com valor especial para colaboradores
* Prêmio de assiduidade de R$ 200,00
* Premiação por aniversário de empresa (5, 10, 15, 20 anos)
* Seguro de vida com assistência funeral familiar
* Cesta natalidade (em ocasião de nascimento de filho)
Sobre nós
O Hotel das Cataratas, situado no coração do Parque Nacional do Iguaçu, é uma propriedade Belmond que oferece aos hóspedes uma experiência única com vistas impressionantes para as famosas Cataratas do Iguaçu. Este retiro de luxo destaca-se pelo seu serviço excepcional e elegância atemporal, em harmonia com a natureza exuberante que o rodeia. Com acomodações refinadas e gastronomia de alto padrão, os visitantes podem desfrutar de um santuário de tranquilidade e beleza incomparáveis. A presença do hotel nessa localização privilegiada permite acesso exclusivo às cataratas fora dos horários de pico, garantindo momentos memoráveis e privativos em um dos cenários mais majestosos da Terra.
Inicie sua jornada profissional no mundo da hospitalidade no refúgio cercado de mata atlântica.
A Belmond & a família LVMH
O Hotel das Cataratas se orgulha de ser uma joia da Belmond, uma coleção de hotéis luxuosos, trens e cruzeiros fluviais que proporcionam experiências inesquecíveis ao redor do mundo. Ao se juntar à nossa equipe, você será acolhido em uma família global que celebra locais espetaculares e um legado repleto de histórias. Aqui, nossos colaboradores são essenciais para enriquecer a vivência Belmond com sua paixão e excelência. Como parte do grupo LVMH – Moët Hennessy Louis Vuitton – refletimos os mais altos padrões de qualidade e inovação de luxo, conectando o artesanato tradicional com a criatividade contemporânea. Venha fazer parte deste cenário onde cada membro é vital para tecer o tecido da nossa prestigiosa tradição.
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