Desenvolva sua carreira em uma função estratégica de RH, onde você atuará como catalisador para o desenvolvimento e a satisfação dos colaboradores da empresa.
Função
* Gerenciar atividades relacionadas à gestão de pessoas;
* Elaborar e implementar políticas de treinamento e desenvolvimento;
* Acompanhar o clima organizacional e promover ações de melhoria;
* Coordenar programas de treinamento, desenvolvimento e capacitação de colaboradores e líderes;
* Mapear necessidades de desenvolvimento organizacional e propor planos de ação;
Habilidades e Qualificações
* Liderança e gestão de equipes;
* Administração ou áreas relacionadas;
* Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Capacidade de trabalhar de forma estratégica e colaborativa;
Vantagens
* Oportunidade de desenvolver habilidades em liderança e gestão de equipes;
* Acesso a cursos e treinamentos para aprimorar suas habilidades profissionais;
* Cultura organizacional que valoriza a inovação e a criatividade;
Treinamento e Desenvolvimento
* Apoio contínuo na formação e no desenvolvimento profissional;
* Oportunidade de participar de projetos e iniciativas importantes da empresa;