Nosso cliente trabalha na área de construção civil e busca profissional para atuar no setor administrativa e suporte diretoria nas diversas áreas da empresa. Atividades: Dar suporte a diretoria nas rotinas de escritório, recebimento e conferência de documentação, separação de documentos e encaminhamento das informações as obras correspondentes, bancos e entidades da área financeira. Fazer análise de empréstimos, fluxo de caixa e necessidades referente a saúde financeira da empresa. Apresentar e analisar DRE da empresa, junto aos dados em contabilidade, para que seja dado o devido destino aos investimentos, possíveis empréstimos visando a saúde financeira e crescimento da empresa. Ter conhecimento de juros, multas, e negociações pertinentes com clientes e bancos. Auxiliar nas compras de suprimentos para o escritório, EPI's e ferramental necessário para o andamento da prestação de serviço em obra. Realizar junto ao banco as aberturas de contas salários. Realizar o contato com clientes para envio de documentações necessárias para assegurar o fluxo de trabalho e recebimento, diante das normas necessárias. Manter o fluxo de caixa claro e informado em planilhas. Fazer a organização dos documentos pertinentes ao setor. Lançar dados do contas à pagar em sistema gerencial e planilha de atualização. Fazer, quando necessário, contato com bancos para encontrar soluções e direcionamento para problemas. Realizar, sempre que preciso, contato com contabilidade. Realizar o lançamento do contas à receber. Fazer o lançamento de provisões e despesas. Realizar emissão de cobrança bancária e Nota Fiscal referente ao serviço prestado. Controlar Fluxo de caixa. Fazer diariamente conciliação bancária. Requisitos: Ensino Superior Cursando ou Formado em Ciências Contábeis, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins. Conhecimento em Pacote Office, principalmente Excel. Facilidade em lidar com Sistemas de Gestão Financeira. Detalhista. Atencioso. Comprometido. Análise crítica. Comunicação assertiva. Disposição e vontade de aprender. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h Local de trabalho: Bairro: Meia Praia Cidade: Itapema Estado: Santa Catarina. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Mov soluções e desenvolvimento empresarial Atua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BG)