Detalhes do Cargo
O profissional trabalhará de forma remota, com exceção das visitas ao cliente. Será responsável por atender aos clientes por telefone e realizar o atendimento técnico adequado às necessidades do usuário.
* Categorizar chamados dentro do prazo;
* Realizar atendimentos presenciais (visitas ao cliente) e/ou acesso remoto;
* Mantecer atualizada a ficha técnica;
* Realizar atendimentos de chamados por telefone.
Habilidades e Qualificações
* Conhecimento em sistemas operacionais (Windows XP, 7, 10, 11);
* Pacote Office;
* Configuração de E-mail (POP, SMTP, Exchange);
* Antivírus;
* Impressora (Instalar, Compartilhar) Scanner;
* Suporte Remoto (Anydesk, TeamViewer);
* Servidor;
* Infraestrutura (Montagem de Rack, Passagem de Cabo, Conectorização R45, Kesytone);
* Windows Server (AD, DFS, File Server);
* Rede (TCP/IP, DHCP, DNS, DMZ);
* Firewall (Watchguard, Sonicwall, Sophos, PFSense, Fortigate);
* Backup (Arcserve, Veeam);
* Switch (Trunk, VLAN);
* Roteadores (OSPF, RIP, BGP).
Formação Desejável: Técnica da Informação / Ciência da Computação / Redes de Computadores
Regime hibrido: das 08h às 12h presencial no cliente, e das 13h às 18h home office ou no escritório. Segunda a sexta-feira - 08:00h as 18:00h. Experiência mínima: 1 ano.