Descrição do cargo:
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A função de Secretária de Escola envolve a prestação de atendimento ao público, principalmente aos alunos, bem como o cadastro desses alunos no sistema.
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Também é responsável pela organização de arquivos e pela liberação de avaliações. Além disso, participa de reuniões e redige atas correspondentes.
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A secretária deve verificar as aulas no portal do sistema e realizar a confecção de documentos escolares, tais como atestados e históricos.
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Habilidades e qualificações necessárias:
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* Muita proatividade e vontade de trabalhar com público e em equipe;
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* Experiência comprovada nessa função em escola;
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* Curso superior em andamento de Pedagogia, Secretariado ou áreas Administrativas ou curso Técnico em Secretariado já concluído.
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Vantagens do trabalho:
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Horário fixo, das 11:45 às 20:45, segunda a sexta-feira, com carga horária de 40 horas semanais.
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Ouvidoria:
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No caso de dúvidas ou problemas, estamos sempre à disposição para prestar informações adicionais.
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Diferenciais do nosso trabalho:
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Nossa empresa valoriza profissionais motivados e comprometidos com o sucesso da instituição.