O papel de um Analista de Serviço Desks Trilingue é oferecer suporte técnico avançado a clientes finais, fornecendo diagnósticos e resoluções de problemas de hardware, software e rede.
Responsabilidades
1. Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente;
2. Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
3. Coordinar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede;
4. Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário;
Qualificações e Experiências
* Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware;
Vantagens da Empresa
A empresa oferece igualdade de oportunidades e comprometimento em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida.