Descrição do Cargo:
Trabalhar como profissional de suporte técnico é um grande desafio, pois você precisará prestar assistência aos usuários internos e externos.
* Realizar consultas técnicas e oferecer soluções eficazes para problemas complexos;
* Registrar e acompanhar chamados no Salesforce, garantindo que todos os processos sejam realizados da maneira mais eficiente possível;
* Desenvolver habilidades analíticas e atenção aos detalhes, permitindo uma melhor compreensão dos problemas e suas resoluções;
* Conhecer mercado financeiro/produtos bancários e ter experiência com suporte a sistemas (ERP, CRM) são pontos importantes para o sucesso nesse cargo.
Benefícios
* VR/VA e Auxílio Mobilidade no valor de R$936,00 no FLASH;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico (SulAmérica);
* Seguro de Vida Individual;
* Programa de indicações Você e sua indicação saem ganhando Se sua indicação for contratada o prêmio é de R$500,00;
* Wellhub e TotalPass;
* Convenio com o Sesc que oferece acesso a programação como espetáculos de teatro, dança, música, artes visuais, cinema, literatura, oficinas, colônia de férias, atividades esportivas, serviços odontológicos, hotéis, passeios, entre outras atividades que compõem a gama de ações da Instituição.