# **SUPORTE TÉCNICO - ESPECIALIDADE EM ÁUDIO E VÍDEO**### Descrição da Vagaa) Operar equipamentos de gravação e reprodução, como mesas de som e mixagem, garantindo alta qualidade de áudio. b) Configurar níveis de volume e ganho, realizar equalização sonora e aplicar efeitos conforme necessário. c) Monitorar em tempo real a qualidade do áudio durante gravações ou transmissões. d) Montar, desmontar e realizar manutenção básica de equipamentos de áudio e vídeo. e) Executar testes de som para validação prévia de sistemas e equipamentos. f) Diagnosticar e solucionar problemas técnicos que impactem o desempenho dos equipamentos. g) Realizar gravações e mixagens para produções musicais ou audiovisuais. h) Planejar e gerenciar a programação de áudio e vídeo para eventos ao vivo. i) Configurar e operar transmissões ao vivo utilizando plataformas como OBS, Teams, Google Meet, Zoom e YouTube. j) Substituir componentes de hardware dos dispositivos de áudio e vídeo, quando necessário. k) Prestar suporte técnico durante eventos de transmissão ao vivo, garantindo sua execução sem falhas. l) Atender solicitações de usuários relacionadas a lives, desde a preparação até a execução. m) Orientar colaboradores no uso de plataformas de transmissão, como OBS, Teams, Google Meet, Zoom e YouTube. n) Apoiar outros colaboradores terceirizados durante transmissões de eventos, oferecendo suporte técnico. o) Fornecer instruções claras para solicitantes e apresentadores, assegurando a padronização da qualidade das transmissões. p) Gerenciar o calendário de transmissões, prevenindo conflitos de datas e horários. q) Reunir informações detalhadas para o planejamento e realização das transmissões. r) Elaborar relatórios pós-live, compartilhando dados relevantes com solicitantes e gestores. s) Assistir colaboradores em dúvidas relacionadas a transmissões, tanto na preparação quanto na execução. t) Configurar equipamentos de videoconferência para uso em eventos e salas específicas. u) Oferecer suporte técnico por meio de diversos canais, como telefone, e-mail, ramais internos e WhatsApp. v) Monitorar continuamente os elementos que compõem o ambiente de videoconferência. w) Garantir a disponibilidade e funcionalidade dos recursos de áudio e vídeo. x) Prestar suporte técnico presencial ou remoto para usuários de videoconferência. y) Realizar testes periódicos em salas principais, assegurando qualidade e disponibilidade para eventos.### Requisitos IndispensáveisPossuir instrução mínima correspondente ao Ensino Médio completo, por instituição aprovada pelo MEC. Possuir Declaração de aptidão em conhecimentos básicos de tecnologia da informação (TI) e de conhecimento em rede de computadores (Switches, Firewall, etc.) Comprovar por meio de documentos públicos ou particulares (como contrato de trabalho, registro em carteira de trabalho, previdência social, declarações de serviços prestados, certificados de conclusão de projetos, relatórios de atividades desenvolvidas ou outro documento não mencionado), que comprovem a experiência mínima de 6 (seis) meses nas áreas de: Operação com câmeras; Operação de mesa de corte; Operação de mesa de áudio; Operação de áudio para eventos; Operação de soluções como OBS, Google, Teams; Zoom e YouTube; Implantação e no Suporte de soluções de videoconferência; e Implantação e Suporte de soluções de áudio e microfones.### Regime de ContrataçãoCLT### PCDSim### BenefíciosVale alimentação Vale transporte Adiantamento Salarial Convênio Farmácia Plano Odontológico### Local do TrabalhoCuritiba-PR### Horário de TrabalhoEscala 12x36 - Noturno{{description}}{{description}}
#J-18808-Ljbffr