 
        Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Formação em Administração, Marketing ou áreas afins (graduação não obrigatória).Experiência mínima de 1 ano em suporte comercial ou administrativo.Conhecimento em MS Office, especialmente Excel e PowerPoint.Habilidade de organização e gerenciamento de rotina.Proatividade e boa comunicação verbal e escrita.Atenção aos detalhesDesejável: Desejável Experiência com CRM (ex.: Salesforce, Pipedrive).Conhecimento em técnicas de vendas e negociação.Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com múltiplas demandas.Iniciativa para propor melhorias nos processos de vendas.Responsabilidades e atribuições: Organizar e atualizar o banco de dados de leads, garantindo qualidade e atualidade.Suporte ao time de vendas com relatórios semanais de desempenho.Manter agenda dos representantes de vendas e marcar reuniões com clientes.Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento e followup.Alcançar metas de elaboração de orçamento e followup estabelecidas pela gerência.Benefícios: Restaurante InternoJornada de trabalho: 7:30 - 12:00 -- 13:00 - 17:18 seg a sexConhecimentos:Escolaridade: Ensino médio - CompletoHabilidades Comportamentais: Comunicação, Relacionamento