Descrição do cargo
* O candidato precisa ter habilidades para realizar o recrutamento e seleção de funcionários.
* Ele também precisa ser capaz de comunicar-se eficazmente com os gestores solicitantes e contribuir na elaboração do Job Description.
Conhecimentos e habilidades
* Graduação em Administração, Psicologia ou áreas afins;
* Habilidade com Pacote Office intermediário;
* Possui conhecimento técnico em rotinas de Recursos Humanos;
* Tenha experiência em atuação em R&S de grande volume.
Conhecimentos aprimorados
* Graduação em Administração, Psicologia ou áreas afins;
* Pacote Office avançado;
* Sistema RM;
* Experiência em Central de Serviços Compartilhados na área de RH;
Horário de trabalho:
* Realizar contato com o gestor solicitante para checagem do perfil da vaga;
* Contribuir na elaboração do Job Description e divulgação das vagas;
* Efetuar a qualificação de candidatos;
* Realizar entrevistas e feedback aos candidatos;
* Conduzir os processos de recrutamento e seleção.