Recrutador
O que é ser um Recrutador?
* Gestão de processos seletivos simultâneos em tecnologia, produto e negócios, com foco na excelência.
* Condução do recrutamento end-to-end, alinhando perfis com os clientes finais e áreas de pessoas, com responsabilidade e comprometimento.
* Sourcing ativo (LinkedIn Recruiter, job boards, networking) e triagem de currículos e entrevistas técnicas e comportamentais, com habilidade para identificar talentos excepcionais.
* Apresentação da shortlist e negociação da oferta, acompanhamento do onboarding e garantia de expectativas claras para stakeholders, com transparência e comunicação eficaz.
Habilidades Requisitadas
* Experiência prática em executive/tech search, conduzindo vagas sênior e gerenciais, com resultados consistentes e entrega rápida.
* Foco em recrutamento estratégico e entrega efetiva, com SLA de entrega de 5 dias úteis e taxa de fechamento de 3 - 6 indicados, com métricas precisas e análise contínua.
* Capacidade de gerenciar múltiplas prioridades em ritmo acelerado, com postura hands-on e soluções criativas, além de trabalhar em equipe e desenvolver relacionamentos profissionais sólidos.
Ambiente de Trabalho
Estacionamento privativo e conexão de internet estável, com ambiente de trabalho moderno e equipamentos de alta qualidade.