Descrição da Vaga
Acompanhar a evolução dos indicadores de performance do time, com o objetivo de identificar oportunidades de melhoria e promover ações que possibilitem o aumento de produtividade e resultado da equipe;
Desenvolver uma estratégia para garantir a eficiência no uso do CRM e implementar adaptações e melhorias contínuas no processo;
* Garantir a visibilidade das oportunidades de negócio do funil através do acompanhamento diário dos relatórios;
* Construir e manter documentos e processos de vendas, como playbooks e materiais de apoio, padronizando-os para a equipe interna e apoiando o onboarding de novos talentos;
* Implementar e acompanhar os processos internos, aumentando o desempenho e produtividade da equipe.
Requisitos:
* Sólida experiência em gestão de equipes comerciais e conhecimento em processos de vendas;
* Habilidades de liderança, relacionamento interpessoal e comunicação verbal e escrita eficazes;
* Motivação por desafios e capacidade de lidar com situações de mudança e incerteza;
* Excelente comunicação e habilidades analíticas para avaliar informações e tomar decisões informadas.