Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa líder de suporte técnico

Joinville
TOTVS
Suporte técnico
Anunciada dia 21 agosto
Descrição

Pessoa Líder de Suporte Técnico


TOTVS | Joinville - SC | Híbrido

Descrição da vaga

O Líder de Suporte Prime tem a missão de garantir uma experiência de atendimento diferenciada e de excelência para os clientes Prime, liderando a equipe com foco em agilidade, qualidade, inovação e encantamento, sendo a voz do cliente dentro da organização e promovendo melhorias contínuas nos processos de suporte. Garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.Este(a) profissional tem o papel estratégico na gestão de pessoas, na condução de processos críticos e na construção de uma experiência excepcional para nossos clientes.

Responsabilidades e atribuições

* Liderar e acompanhar a equipe, promovendo o desenvolvimento técnico e comportamental dos analistas;
* Conduzir feedbacks frequentes e acompanhar a evolução do time;
* Monitorar e garantir o cumprimento dos SLAs (Service Level Agreements) e KPIs (Key Performance Indicators) definidos;
* Atuar como ponto focal para clientes prime em casos críticos, garantindo a rápida resolução de problemas e a satisfação do cliente;
* Identificar oportunidades de melhoria contínua nos processos de atendimento;
* Produzir e analisar relatórios gerenciais de atendimento, propondo planos de ação quando necessário;
* Treinar e capacitar a equipe em novos procedimentos, tecnologias e práticas de atendimento;
* Trabalhar em conjunto com as áreas de Produto, Engenharia e Customer Success para alinhar as necessidades dos clientes Prime;
* Participar na construção de estratégias de fidelização e retenção de clientes prime.

Requisitos e qualificações

Vivência em liderança de equipes de suporte ou atendimento técnico;

Conhecimento em ferramentas de Service Desk (ex.: Zendesk, Jira,, ServiceNow, etc);

Conhecimentos de conceitos de, KPIs de gestão de demanda, Customer Experience e ITIL;

Ensino superior completo em áreas como Tecnologia da Informação, Administração, Engenharia ou afins.

Requisitos desejáveis

* Conhecimento nos ERPs Totvs, como Datasul e Logix

Faixa salarial

A combinar

Regime de contratação

CLT

Benefícios

* Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada pessoa colaboradora;
* Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossas pessoas colaboradoras;
* Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para pessoas colaboradoras e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...
* Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e / ou alimentação;
* Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar;
* Gympass.

Sobre a empresa

Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença

Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.


ouseetransforme #sejaTOTVS

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente de suporte técnico (ti)
Joinville
Culture Designer
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico n1 - remoto (17h às 02h)
Joinville
Nelogica
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico sênior (datasul)
Joinville
TOTVS
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Joinville
Emprego Joinville
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Joinville > Pessoa Líder de Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar