Subgerente de Loja
Descrição do Cargo
O candidato selecionado atuará como Subgerente de Loja na nossa equipe, responsável por gerenciar a operação diária da loja e liderar sua equipe.
Responsabilidades:
* Receber e conferir produtos de fornecedores;
* Realizar a operação do caixa da loja, controlando as entradas e fechamento;
* Emitir notas de devolução e aceite de notas;
* Solicitar trocas no sistema e baixa de cotas;
* Enviar notas fiscais de despesa por meio eletrônico;
* Monitorar e distribuir atividades para a equipe;
* Apoiar a gestão da equipe nos aspectos que envolvam processos, produtos ou pessoas.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Nível superior em Administração ou área afim;
Excelente habilidade de comunicação e liderança;
Conhecimento em processos administrativos e financeiros;
Familiaridade com sistemas de gestão de estoque e contabilidade.
Benefícios
Opção de carteira de vale transporte;
Vale refeição;
Vale alimentação;
Vale combustível;
Horário flexível;
Ambiente colaborativo e estimulante.
Outras Informações
O cargo requer trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal. O candidato deve ter capacidade de tomar decisões rápidas e estar preparado para enfrentar desafios ao longo da jornada.