Estamos em busca de um #1131 Coordenador de Suporte Técnico Júnior – Blumenau SC para atuar na liderança e desenvolvimento de equipe, garantindo a excelência nos processos de suporte, atualizações em sistemas LMS e atendimento a clientes internos e externos.
Responsabilidades
Coordenar o time de suporte, assegurando produtividade e qualidade nas entregas;
Realizar controle de atualizações em sistemas de gestão de aprendizagem (LMS);
Definir e acompanhar metas semanais e mensais, estabelecendo cronogramas e prioridades;
Auditar entregas, fornecer feedbacks e promover melhoria contínua;
Apoiar no treinamento técnico da equipe e desenvolvimento de PDIs;
Reportar resultados ao gerente da área e participar ativamente de processos de recrutamento e seleção;
Atuar em situações críticas, apoiando o time e garantindo a satisfação do cliente;
Desenvolver-se continuamente para ser referência técnica no setor.
Requisitos
Formação em Gestão de TI ou áreas correlatas (nível tecnólogo);
Mínimo de 2 anos de experiência como Coordenador de Suporte ou função equivalente;
Conhecimento em LMS, Helpdesk (Movidesk, Zendesk ou similares), Banco de Dados (básico) e lógica de programação;
Experiência com gestão de pessoas, processos, tempo e atividades;
Pacote Office.
Habilidades e Atitudes
Iniciativa, comprometimento e flexibilidade;
Orientação para resultados e experiência do cliente.
Diferenciais
Vivência com metodologias ágeis;
Experiência em contato direto com clientes de alta demanda de suporte.
#J-18808-Ljbffr