Vaga: Assistente de Suporte TécnicoEstamos em busca de umAssistente de Suporte Técnicopara reforçar nossa equipe de TI e garantir um atendimento eficiente e de qualidade aos nossos usuários.Atividades principaisConfiguração de credenciais no Active Directory .
Suporte em Remote Desktop .
Instalação e atualização de drivers de impressora .
Identificação e registro de incidentes.Escalonamento e reporte de problemas para o time de infraestrutura (nível 2).
Requisitos e ExperiênciaVivência em suporte a usuários (presencial e remoto).
Experiência com acesso remoto e acompanhamento de chamados.Conhecimentos em redes TCP/IP .
Domínio em sistemas operacionais Windows .
Instalação e configuração de impressoras .
Perfil desejadoProatividade na resolução de problemas.Paciência e cordialidade no atendimento ao usuário.Postura formal e profissional no relacionamento interpessoal.BenefíciosPlano de saúde co-participativo .
Vale Refeição/Alimentação .
Day Off no aniversário .