Somos fanáticos por nossas pessoas E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento. caminhos claros para o desenvolvimento de carreira. programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais (Tipo, muito mais. ) Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um gamechanger Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Estamos procurando por um Supervisor de Teleatendimento III O que você fará:Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes. Integrar novos colaboradores. Responder a perguntas da equipe e dar orientação e feedback. Prever encaminhamento e escalar problemas quando necessário. Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada. Avaliar desempenho com as principais métricas tais como não atendimento/recusa de chat (timeout/refusal), espera de chamada, AHT de chat e email, etc. Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc. Garantir o uso e conhecimento do KB (Knowledge Base). Manter a Coordenação informada sobre qualquer tipo de problema com colaboradores e operação. Preparar resultados diários/semanais/mensais e relatórios de desempenho. Colocar em prática ações motivacionais com a equipe. Divulgar o plano de Bônus para a equipe e motivá-los. Fazer diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento. Se você:Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO’s. Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais). Está disponível para trabalhar presencialmente em Curitiba no período da tarde/noite. Consegue trabalhar sobre pressão e é organizado É analítico e executor. Focado nas demandas da operação. Proativo. Aqui é o seu lugar O que oferecemos:Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira. Assistência médica e odontológica. Seguro de vida. Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação (R$ 22,15/dia). Vale-Transporte. Auxílio Creche. Cartão Senff. Informações Adicionais:Local de trabalho:Centro de Curitiba/PR. Modelo:Presencial Horário:Escala de Revezamento 14h40 às 23h00 Folgas:são rotativas (tanto dia de semana, quanto final de semana). Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para um ambiente de trabalho inspirador, não perca essa oportunidade. Junte-se a nós e vamos crescer juntos Candidate-se agora e seja um gamechanger Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor de Call Center Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (BJ)