Quanto tempo demora um processo na vendoor?
A partir da candidatura você recebe a primeira resposta da vaga em até 2 dias úteis .
Detalhes da vaga
Empresa de venda de Cursos e Infoprodutos Gospel
* Almoço no local;
Forma de contratação
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia de produção ou áreas correlatas;
Experiência prévia em gerenciamento de projetos (pode vir de qualquer segmento);
Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos (Trello, Asana, Monday, etc.)
Habilidade em liderança, comunicação e negociação;
Fácil acesso ao Setor Marista;
Detalhes da vaga
Planejar, executar e monitorar projetos de diferentes áreas da empresa;
Criar processos e garantir que eles sejam cumpridos;
Gerenciar a comunicação entre equipes internas e clientes;
Monitoramento da equipe;
Contratação e demissão;
Detalhes do anunciante
Realiza venda de cursos e Infoprodutos Gospel
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Todas candidaturas são analisadas por nós
Todas os processos seletivos na Vendoor são feitos totalmente através da plataforma. Candidate-se sempre por aqui .
Coordenador De Armazém
Coordenador de armazém Regra Ambev Unidade de Uruaçu;
Segunda a sexta das 07h as 17h sábado de 07h a 12h;
Buscamos um perfil que possua experiência na liderança de equipe;
Realizar controle diário de manutenção via planilha e sistema
Jardim Eldorado, Aparecida de Goiânia - GO
Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com boas habilidades de comunicação para integrar nosso time como Assistente Administrativo/Acadêmico.
Essa pessoa será peça-chave para garantir o bom funcionamento da unidade, oferecendo apoio administrativo à equipe comercial, suporte à gerência e atuando diretamente na rotina acadêmica de alunos e professores.
Principais Responsabilidades:
1. Apoio ao Time Comercial
2. - Auxiliar nas rotinas administrativas da unidade, com organização de agendas, relatórios, controle de prazos e demandas operacionais.
3. Atuação na Rotina Acadêmica:
4. - Acompanhar e apoiar alunos e professores no dia a dia;
5. - Organizar e manter atualizados documentos acadêmicos;
6. - Auxiliar na comunicação entre a instituição e os alunos;
7. - Operar e gerenciar plataformas educacionais e sistemas internos.
* Organização e Processos:
* - Apoiar na gestão de cronogramas e planejamentos de aula;
* - Garantir a organização de arquivos físicos e digitais;
* - Realizar o controle de frequência, certificados e documentos relacionados ao ciclo acadêmico.
Apoiar processos de admissão, demissão e controle de documentos
Atualizar e organizar arquivos e prontuários de colaboradores
Preencher planilhas e sistemas com informações de RH
Auxiliar no controle de ponto e benefícios (vale transporte, vale alimentação, etc.)
#J-18808-Ljbffr