Estamos em busca de um Supervisor Técnico de Eletrônica ou Tecnologia da Informação para coordenar as atividades de atendimento em campo, garantindo a satisfação do cliente, responsável por supervisionar as equipes técnicas, analisando e monitorando os chamados, desenvolvendo e mantendo os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimento.
Responsabilidades
Implantação do Contrato:
* Planeja e acompanha a execução inicial do contrato, garantindo prazos, qualidade e custos.
* Supervisiona testes, validações e capacitação da equipe e do cliente.
* Auxilia a equipe técnica para manter o padrão de qualidade.
Rotina Operacional:
* Gerencia dispositivos, manutenção, estoque e logística.
* Apoia a operação, monitoramento e atendimento ao gestor do contrato.
* Capacita a equipe e mantém a organização dos processos operacionais.
* Interage com o cliente e áreas internas para melhorias contínuas.
Rotina Administrativa:
* Acompanha faturamento e apoia a gestão de pessoal.
* Controla suprimentos, materiais e administração financeira do setor.
Comunicação com o Cliente:
* Avalia a satisfação do cliente.
* Identifica novas oportunidades de negócio ou aditivos contratuais.
Requisitos:
• Nível superior (bacharel ou tecnólogo) em eletrônica, sistemas de informação ou correlatas.
• Formação complementar desejável: cursos de eletrônica, sistemas e telecomunicações; capacitação em sistemas de monitoramento; atendimento ao cliente; postura e comunicação no trabalho.
• Habilidades: liderança; facilidade de aprender; gestão de grupos de trabalho; organização e pró-atividade; trabalhar sob pressão; comunicação escrita e verbal; conhecimento básico de infraestrutura de informática.
• Experiência em gestão de equipes em atendimento ao cliente / suporte técnico.
Remuneração:
• Salário: R$ 3.500,00
• Vale Transporte
• Vale Refeição ou Alimentação
• Assistência Médica - Amil
• Convênio com Academias - TotalPass
• Folga Aniversário