Vaga de Emprego:
Procuramos profissionais capacitados para executar pesquisas, entrevistas e avaliações em nosso escritório localizado em São José dos Pinhais.
* Realizar o levantamento de perfis de candidatos, divulgar vagas, filtrar currículos, agendar entrevistas e avaliar perfil e habilitações de candidatos.
* Aplique as provas estabelecidas previamente pelo RH da empresa. Preencha planilhas com precisão e eficiência.
Habilidades necessárias: Excelência na comunicação, pesquisa, planejamento, gerenciamento do tempo e liderança de equipes. Além disso, conhecimento avançado de Microsoft Office (planilha).
Principais Responsabilidades:
O candidato selecionado realizará as seguintes atividades:
1. Realizar pesquisas ativas no mercado de trabalho para identificar talentos potenciais;
2. Desenvolver planos de ação para atrair e recrutar esses talentos;
3. Coletar e analisar dados relevantes sobre os candidatos, incluindo suas experiências, habilidades e motivadores;
4. Participar das entrevistas e avaliações finais para definir a melhor opção para cada vaga;
5. Mantener atualizado o banco de dados com informações sobre os candidatos.