**Horário**: 08:00 - 18:00
Atividades
Pesquisar fornecedores para identificar as melhores oportunidades de compras
Negociar as melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega
Emitir o pedido de compra, realizar o acompanhamento das condições atendidas, prazo de entrega e devolução de mercadorias em caso de desacordo com o pedido
Processo de importação, interagindo com o agente de carga
Conferência de documentos pertinentes a importação
Controle de planilha de custo importação e exportação
Cadastro de novos produtos no sistema
Administrar as operações de logística internacional, como transporte, armazenagem e desembaraço aduaneiro.
Fornecer informações e relatórios gerenciais
**Requisitos**:
Ensino superior completo ou cursando em Gestão de Comercio Exterior ou Administração
**Pacote Office nível intermediário.
Cargo**: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE SUPRIMENTOS - JARINU | Salario: A combinar.
| Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia.
| Turno: Manhã e Tarde.
| Area: Administração.
| Experiência:.
| Cidade: Jarinu / SP