 
        
        Imagine uma carreira de sucesso como especialista em suporte técnico.
Aqui está a chance para você trabalhar com clientes respeitosos e motivação para ser a ponte entre eles e as soluções eficazes.
Nossa missão é entregar soluções de forma eficiente e transparente aos nossos clientes, com atendimento impecável desde a contratação até o suporte contínuo.
Requisitos
 * Experiência comprovada como técnico de atendimento ao cliente ou outra função de suporte ao cliente
 * Especialista técnico capacitado para trabalhar com produtos de automação de escritório, bancos de dados e controle remoto
 * Bom conhecimento de sistemas computacionais, dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia
 * Capacidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos básicos
 * Proficiência em inglês
 * Excelentes habilidades de comunicação
 * Focado no cliente e sempre gentil
 * Bacharel em TI, ciência da computação ou outra área relevante
Competências Essenciais
 * Comunicação (storytelling)
 * Pensamento analítico
 * Foco no cliente
 * Senso Crítico
 * Uso da tecnologia
 * Criatividade
 * Capacidade de persuasão
Responsabilidades
 * Atuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica por telefone ou por e-mail
 * Solucionar problemas por via remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes
 * Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelo cliente
 * Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas
 * Encaminhar problemas não resolvidos ao nível seguinte da equipe de suporte
 * Fornecer informações exatas sobre produtos ou serviços de TI
 * Registrar eventos e problemas e as devidas soluções em registros de eventos
 * Acompanhar e atualizar status e informações do cliente
 * Encaminhar todo feedback ou sugestões do cliente para a devida equipe interna
 * Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos