Você é apaixonado por liderar pessoas e transformar desafios em experiências incríveis? Então, esta oportunidade é para você
Na Britânia, acreditamos que cada atendimento é uma chance de encantar. Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de SAC que seja protagonista na gestão de equipes e que tenha energia para fazer a diferença.
O que você vai fazer por aqui:
Liderar equipes de atendimento, garantindo uma operação organizada e uma experiência diferenciada para nossos consumidores.
Acompanhar metas e indicadores, apresentando resultados e planos de ação para evoluir sempre.
Monitorar a qualidade dos atendimentos em tempo real, dar feedbacks, apoiar e desenvolver sua equipe.
Resolver situações críticas com empatia e estratégia.
Gerenciar o sistema de ponto da equipe.
Participar de processos seletivos internos e externos junto ao RH.
O que esperamos de você:
Formação superior completa ou cursando.
Experiência comprovada na gestão de equipes de atendimento e indicadores operacionais.
Domínio de ferramentas como Excel, Word, PowerPoint, Canva.
Conhecimento em análise de dados com Power BI será um diferencial.
Disponibilidade imediata.
O que oferecemos:
Um ambiente desafiador e gratificante, com oportunidades reais de crescimento.
Pacote de benefícios competitivo:
Prêmio de assiduidade.
Gympass (Wellhub).
Vale transporte.
Restaurante na empresa.
Plano de saúde e odontológico.
Desconto em produtos Britânia.
Seguro de vida.
Programa de Participação nos Resultados (PPR).
Aqui, você não será apenas um supervisor. Será um líder que inspira, desenvolve e transforma.
Venha fazer parte da Britânia e ajude a escrever histórias de sucesso com a gente
* Local de trabalho: Joinville, SC
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano
HABILIDADES
* Atendimento ao cliente
* call center
* proatividade
* digitação
* telemarketing
* comunicação