Manter contatos com os leads recebidos através do CRM e ChatBot (whatsapp); Entrar em contato com clientes que encontram-se com o plano cancelado, na tentativa de realizar um novo cadastro; Entrar em contato com os clientes ativos na base, para oferecer um produto complementar (aditivo único e jazigo); Cadastrar a venda no Protheus; Realizar aceite de adesão com o cliente, via ligação ou áudio no ChatBot; Enviar ao cliente, a proposta de adesão e contrato, mediante aceite e pagamento (via pix ou cartão de crédito); Enviar ao financeiro, por e-mail, a proposta de adesão e comprovante de pagamento, para ativação da venda; Sinalizar a supervisão quando ocorrer falhas sistêmicas; Atingir metas estabelecidas. Requisitos Experiência com televendas (obrigatório) Habilidade de comunicação, persuasão e boa dicção. Ter espirito de vendedor Foco em resultado Habilidade para lidar com objeções Experiência com televendas (obrigatório) Habilidade de comunicação, persuasão e boa dicção. Ter espirito de vendedor Foco em resultado Habilidade para lidar com objeções J-18808-Ljbffr