**Cargo**: Auxiliar administrativo (secretaria escolar)
**Formação**: Ensino médio completo
Experiência comprovada de n o mínimo 06(seis) meses em secretaria escolar
**Modalidade de contrato**: prazo indeterminado, após o período de experiência de 90 dias.
**Remuneração**: R$ 1.870,00
**Benefícios**: auxílio alimentação, no valor de R$ 1.200,00; plano de saúde, vale transporte e seguro de vida
**Carga horária**: 40h semanais (Integral)
Principais atividades a serem desenvolvidas
Receber e conferir documentos para realização de matrículas;
Fazer requerimentos, conforme demandas dos alunos;
Emitir e registrar saídas de declarações, históricos ou certificados;
Redigir atas ordinárias do conselho de classe e reuniões de pais;
Arquivar e manter organizado em arquivos os documentos de secretaria escolar;
Lançar os conceitos avaliativos dos alunos nas atas dos resultados finais e acompanhar todos os lançamentos no software da instituição;
Exercer outras atividades compatíveis com a função.
**QUANTIDADE DE VAGAS**: 01 E FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA
**LOCAL**: UNIDADE SESC PORTO NACIONAL
CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS
**CONHECIMENTOS GERAIS DO SISTEMA FECOMÉRCIO/SESC/SENAC**:
História, Estrutura, Unidades, Composição, Áreas de atuação, etc.
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CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
MEC/CNE; LDB nº 9.394/96, Diretrizes e Bases da Educação Nacional, Noções de arquivamento e procedimentos administrativos; documentação escolar como: pareceres, transferências, ofícios, históricos escolares, declaração, regimento escolar, autorização de funcionamento, processos de reconhecimento da escola; processos de matrícula; Tipos e conceitos de bibliotecas; Organização e funcionamento de biblioteca; Conceito e preservação de acerto da biblioteca; Serviços aos usuários de biblioteca; controle bibliográfico.