**Visão geral da vaga:
Serve como o principal ponto de contacto para o pessoal das Operações de Campo e como ligação entre ou entre clientes, Operações de Campo e grupos empresariais internos.
Coordena e monitora os compromissos com os clientes para assegurar uma experiência oportuna e excelente para o cliente.
Monitora o status técnico para gerenciar os horários de chegada e conclusão dos turnos.
Monitora o pool de tarefas e cronogramas, identificando faixas horárias não preenchidas, overbooking, ineficiências, cancelamentos e outras situações.
incluindo controle efetivo de rotas, acordos de compromissos com clientes/fornecedores, gerenciamento de peças de reposição, análise e documentação da qualidade do debriefing.
Despacho de todo o trabalho atribuído dentro do território atribuído a técnicos de serviço de campo e terceiros.
Assegurar SLAs e equilibrar a carga de trabalho entre os recursos aplicáveis e considerando, por exemplo, as competências e a disponibilidade de peças sobressalentes da forma mais rentável e eficiente possível.
Tomar medidas para atribuir ou reatribuir trabalho para cumprir os compromissos do cliente.
Principais responsabilidades
- Ganha familiaridade com os métodos, processos e práticas de Despachante de Serviços de Campo.
- Com orientação, realiza tarefas básicas de despacho, incluindo:
- Monitoramento do status de Técnico através de ferramentas móveis de gerenciamento de recursos,
- Checagem de vagas e horários para identificar vagas de tempo não preenchidas, overbooking, cancelamentos e outras situações,
- Gerenciar a programação de trabalhos, horários de chegada e conclusão de turnos,
- Atribuir ou reatribuir trabalho para atender às necessidades e compromissos dos clientes em evolução,
- As rotas dos Técnicos são operacionalmente eficientes e alinhadas com as expectativas da empresa e dos clientes,
- Supervisão do preenchimento diário de vagas em rotas programadas,
- Resposta a clientes internos e externos em relação à verificação de compromissos, reagendamento e marcações faltantes,
- Preparação e/ou atualização de calendários com base em atribuições e reatribuições de trabalho.
- Apresente treinamento relacionado ao trabalho, incluindo treinamento inicial, treinamento de atualização, produto, serviço, atualizações de clientes e treinamento cruzado.
**Qualificações necessárias**:
- Diploma do Ensino Médio ou GED necessário.
Geralmente, menos de 2 anos de experiência na área de responsabilidade.
**Qualificações preferenciais**:
- 2 ou mais anos de experiência em atendimento ao cliente, banco, call center, serviço de campo ou programação de produção de alto volume