O cargo de Secretária é uma oportunidade de trabalho excelente para quem busca uma carreira estável e bem remunerada. Com salário entre R$ 2.400,00 e R$ 3.000,00 por mês, o nosso emprego oferece condições vantajosas para quem deseja trabalhar em um ambiente profissional.
Funções do Cargo
* Realizar agendamentos e cancelamentos de reuniões, eventos e viagens;
* Elaborar pautas e atas; Conferência e cadastro de documentação;
* Acompanhar cadastro e rateio de plano de saúde;
* Acompanhar Ouvidoria;
* Experiência na área e conhecimentos necessários: Pacote Office Intermediário;
Habilidades e Experiência Necessárias
Para exercer com sucesso o cargo de Secretária, é necessário ter habilidades e experiência nas seguintes áreas:
* Pacote Office Intermediário;
* Experiência na área;
* Ensino Superior (Administração, Secretario Executivo e Áreas afins);
Benefícios
Nosso emprego oferece os seguintes benefícios:
* Assistência odontológica;
* Auxílio-combustível;
* Convênios e descontos comerciais;
* Estacionamento gratuito;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;
Condições de Trabalho
As condições de trabalho no nosso emprego são as seguintes:
* Turno de 8 horas;
* Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório);
* Atendimento ao Cliente (obrigatório);
* Cargo Secretária (+1ano) (obrigatório);