Um Assistente de Recrutamento é essencial para a equipe de recursos humanos de uma empresa. Nesse papel, você ajudará a encontrar e selecionar os candidatos mais qualificados para as vagas disponíveis.
Sobre o Cargo
Aqui estão algumas das responsabilidades que você assumirá:
* Colaborar com a equipe interna de recrutamento para encontrar candidatos qualificados;
* Pré-qualificar talentos por meio de perfis e avaliar nível de interesse e tempo de disponibilidade;
* Mantenha e atualize bancos de dados (Dynamics, LinkedIn Recruiter) com informações de candidatos ativos;
* Executar tarefas administrativas conforme necessário.
Requisitos e Qualificações
Nossa busca por um Assistente de Recrutamento está focada em encontrar alguém com excelentes habilidades de comunicação em inglês C1, possuir computador para trabalho e internet de alta velocidade.
Oportunidade de crescimento até funções gerenciais, estabilidade na posição e treinamento contínuo são benefícios oferecidos.
Clique no link abaixo para saber mais sobre a vaga e como aplicar.