Estamos à procura de um profissional para auxiliar, nos processos administrativos em nossa base em Rio das Ostras - RJ, sendo um suporte aos departamentos com aptidão em gestão e organização de processos e planilhas. Responsabilidades - Organização de documentos ; - Controle de prazos e custos; - Elaboração de relatórios e planilhas; - Suporte à gestão de equipes e projetos; - Suporte na organização de materiais e recebimentos; - Suporte ao departamento pessoal. Habilidades: - Excelente organização, comunicação, pro atividade e atenção aos detalhes; - Conhecimento em elaboração de planilhas, controle de documentos e relatórios. Requisitos - Ensino Médio Completo ou curso técnico / profissionalizante na área administrativa; - Experiência com Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); - Facilidade para trabalhar em equipe; - Maior de 18 anos; - Residir em Rio das Ostras ou áreas próximas. Benefícios - Salário á combinar; - Alimentação. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pergunta(s) de seleção: - Qual o valor da sua última remuneração? - Qual a sua pretensão salarial?