Será responsável pelo controle e gerenciamento do ciclo de vida dos pedidos dentro do Marketplace, via plataforma Mirkl: Emissão de Nota Fiscal, Tracking de rastreio, Transporte, Ocorrências, Entrega e Pós-Vendas. Acompanhamento do NPS de Sellers e Clientes, para identificação da causa raiz e desenvolvimento de ações para melhorias de perfomance, atendimento e relacionamento com os lojistas do Marketplace a fim de sanar dúvidas, resolver pendências e endereçar suas demandas para as áreas responsáveis do negócio, acompanhamento dos KPI's de aproximadamente 1000 lojas mensais, para identificação da causa raiz e desenvolvimento de ações para mehoria de perfomance de entrega e expedição, reclamações e cancelamentos, suporte ao seller com todos os tipos de erros, falhas ou dúvidas do dia-a-dia referente aos processos do Marketplace e na plataforma. Necessário experiência em Comércio Eletrônico, Internet e atendimento. Vivência com as ferramentas VTEX e Mirakl. Ensino superior completo e/ou cursando e bons conhecimentos na ferramenta do Excel. Irá trabalhar de Segunda a Sexta das 08h00 ás 17h48.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Marketing, Ensino Superior
- Comunicação audiovisual, Ensino Superior
- Vale-alimentação
- Seguro de Vida
- Refeição no local
- Vale-transporte