Formação superior em Ciência da Computação, Engenharia, Sistemas de Informação ou áreas correlatas; Experiência sólida em gestão de times técnicos de TI (suporte, NOC, infraestrutura ou serviços gerenciados); Conhecimento prático em ferramentas de monitoramento e observabilidade (ex: Zabbix, Grafana, Datadog etc.); Vivência com processos ITIL e gestão de operações críticas; Perfil proativo, com visão sistêmica e capacidade de tomada de decisão; Boa comunicação e habilidade para lidar com diferentes perfis técnicos e executivos;E será ótimo se você ainda tiver:Desejável experiência com ambientes Citrix, Nutanix, AWS, Veeam, Akamai, Netscope e Netscaler; Certificações técnicas e/ou de gestão (ITIL, PMP, Veeam, Citrix, etc.).Garantir a operação ininterrupta dos serviços prestados aos clientes, com foco em SLA e experiência do usuário; Liderar reuniões de acompanhamento técnico e comitês de cliente, atuando como ponte entre área técnica, comercial e cliente final; Estabelecer processos e rotinas baseados nas melhores práticas (ITIL, ISO, SRE etc); Supervisionar o ciclo de vida de incidentes, problemas e mudanças; Analisar e reportar KPIs de operação, sugerindo ações de melhoria contínua; Apoiar tecnicamente na elaboração de propostas de novos contratos ou renovações; Participar do planejamento de capacity, melhorias de arquitetura e automações;Garantir o desenvolvimento técnico e profissional da equipe, com trilhas de capacitação e certificações; Atuar de forma próxima aos clientes, fortalecendo a relação de parceria e confiança com a Populos.